Desporto

Vídeo: David Nalbandian fere juiz de linha e enfrenta queixa por agressão

nalbandian_queens_1Incidente ocorreu no passado domingo, na final do Torneio de Queens. Tenista argentino falhou uma jogada e pontapeou placa publicitária, ferindo um dos juízes de linha numa perna. Polícia britânica já confirmou a apresentação de uma queixa por agressão.

O temperamento do tenista David Nalbandian já é conhecido de todos os amantes do ténis. Porém, este domingo, o argentino voltou a provar que ferve em pouca água.

O jogo colocou-o frente a frente com o croata Mari Cilic, na final do evento. Nalbandian até começou bem, ao vencer o primeiro set por 7-6. Depois as coisas começaram a correr pior, com isso veio a fúria.

O tenista argentino serviu a perder por 4-3, no segundo set. Um ponto falhado foi suficiente para irritar David, que deu um pontapé numa placa publicitária, ferindo Andrew McDougall na perna, um dos juízes de linha do torneio de Queen’s. A força do embate provocou mesmo ferimentos no juiz, que ficou a sangrar.

Veja aqui o vídeo no Vídeos Virais.pt.

Já nesta segunda-feira, o tenista argentino assumiu a sua atitude descontrolada: “Não queria magoar o juiz. Quero pedir desculpa pelo meu erro”, afirmou.

Mesmo assim, David Nalbandian está agora a contas com a justiça britânica. Segundo fonte das autoridades, uma queixa por agressão foi apresentada no domingo, resta saber por quem. A polícia não revela o nome do acusador, confirmando apenas que está em investigações.

Em destaque

Subir