Nas Redes

Vídeo: Dá à luz no banco da frente de um carro em andamento

Alexis Swinney, de 25 anos, deu à luz o seu quinto filho no lugar do pendura de um carro em andamento, enquanto as restantes crianças assistam ao parto no banco de trás, chocadas com os gritos de dor da mãe. Veja o vídeo.

As imagens ilustram o momento do parto, com os gritos ensurdecedores de Alexis a tomarem conta da viagem até ao hospital de Texas.

“Consegues aguentar dois minutos?” pergunta Dominique, o marido, que conduzia o veículo e filmava o momento em simultâneo.

A cerca altura, Alexis percebe que o parto estava iminente. A temer pela vida do bebé, que acreditava ter dificuldades em respirar, a mãe deu finalmente à luz, segundos após o carro estacionar.

As imagens mostram o alívio de Alexis assim que segura o quinto filho, para surpresa do marido.

A mãe decidiu partilhar o momento nas redes sociais, num registo que dividiu os internautas.

“Sem médicos ou enfermeiros, sem luzes, sem pessoas ocupadas, sem ninguém interromper o momento que deverá ser o mais especial para a nossa família, ao dar à luz mais um membro”, começou por escrever.

“A dor estava lá, mas a alegria e a paz que se seguiram aos minutos que passamos a sós com a nossa filha valem por tudo o que eu pedi. (…) Foi uma experiência incomparável. Não houveram lágrimas. Tive o meu marido e as minhas crianças comigo e, durante cinco minutos, abraçamos tudo o que aconteceu sem qualquer interrupção”, acrescentou.

Veja as imagens que, alertamos, podem ferir susceptibilidades dos leitores mais sensíveis.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=MYB9S3UU489K

Em destaque

Subir