Desporto

Vídeo: Cristiano Ronaldo fala sobre a relação com o filho

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista exclusiva para um canal de televisão egípcio onde falou sobre vários temas incluindo os seus negócios, os seus amigos extra-futebol e… o seu filho Cristiano Ronaldo Júnior.

A conversa durou cerca de uma hora e o capitão mostrou-se à vontade para responder a todas as perguntas que o entrevistador ia fazendo mas a conversa sobre o filho foi a que chamou mais atenção.

Para Cristiano Ronaldo, o filho tem sido devidamente acompanhado para o mediatismo que é gerado à sua volta e mesmo considerando a hipótese de este vir a sofrer no futuro, o internacional português entende que isso faz parte do crescimento de uma criança e alerta para o facto da sua infância ter sido bem mais complicada algo que moldou a sua maneira de ser nos dias de hoje.

“Foi difícil quando eu era uma criança. Sou o que hoje sou porque consegui ser forte para lidar com as adversidades. Claro que o Cristiano vai ter alguns contratempos. Talvez por vezes as pessoas lhe digam: ‘O teu pai não é um bom jogador’ ou ‘O outro é melhor do que o teu pai’. Mas ele saberá como lidar com isso. Ele é um rapaz inteligente, tal como o pai”.

Ainda assim CR7 confessa que prepara o filho para esse tipo de situações e afirma que lhe diz muitas vezes para manter a postura e a educação.

“As pessoas são invejosas, mas vejo-o como um rapaz muito feliz. Digo ao Cristiano muitas, muitas vezes: ‘Sê tu próprio e sê educado’. Porque, para mim, a educação é a coisa mais importante. Se transmitires uma boa educação e bons valores ao teu filho, ele vai crescer de uma forma correta”.

 

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir