Nas Notícias

Vídeo: Cristiano Ronaldo ajuda jovem com cancro a cumprir sonho no Bernabéu

jorge cristiano ronaldo cancro 1 Craque do Real Madrid comoveu-se com situação de jovem espanhol, atualmente a lutar contra uma doença grave, e convidou-o, a si e a toda a família, a marcar presença no camarote do estádio merengue.

Para muitos é o melhor do mundo dentro do campo, para outros não.

Porém, algo parece comum a todos, Cristiano Ronaldo é dos melhores, se não o melhor, fora dele.

O internacional português sensibilizou-se recentemente com a situação de Jorge, um jovem de Gandia (Valência), que viu o mundo ruir quando foi lhe diagnosticado, em setembro de 2013, com um cancro.

Jorge é adepto do Real Madrid desde que se conhece, mas nunca havia entrado no Santiago Bernabéu, até conhecer Cristiano Ronaldo.

O jovem valenciano foi convidado de honra do craque português. Esteve esta segunda-feira no camarote de CR7 com a sua família, ao lado da de Cristiano Ronaldo, inclusive do seu filho.

Para as câmaras, Jorge contou o que lhe ia na alma: “Cumpri o meu sonho. Cristiano sempre foi o meu ídolo. Às vezes sinto-me cansado pelos tratamentos e penso nele”.

Deixemo-nos de mais palavras, vamos às imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=yj15gT1oOZo

Para ajudar à ‘festa’, Cristiano Ronaldo foi mais uma vez a figura do jogo. Marcou dois dos três golos na vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo, e na altura dos festejos ergueu as mãos em direção ao camarote. Além de Eusébio, Jorge estaria certamente também no seu pensamento.

Esta não é a primeira vez que o craque português se comove com casos de crianças doentes. Em junho de 2012, e embora nada tenha sido dito oficialmente por Cristiano ou pelos seus assessores, soube-se que o craque do Real Madrid pagou os tratamentos a Nuhazet, um miúdo de 9 anos das Ilhas Canárias, também diagnosticado com um cancro.

Em destaque

Subir