Insólito

Vídeo: Condutor da Uber salva criança de tráfico sexual

Os serviços da Uber são muito procurados pela eficácia e rapidez, mas também são conhecidos por alguns casos mais invulgares.

Foi o que aconteceu ao norte-americano Keith Avila, que durante um serviço aparentemente normal, acabou por se tornar num episódio digno de filme.

Keith, residente na Califórnia, contou na sua página de Facebook o episódio. No veículo que conduzia entraram duas mulheres e uma jovem com uma “minissaia muito curta”, o que chamou logo a atenção do condutor.

O destino da viagem era um hotel, pelo que a conversa entre as mulheres começou a levantar as suspeitas de Keith. As duas mulheres estavam a dar o seguinte conselho à jovem: “A primeira coisa que fizeres quando lá chegares é dar-lhe um abraço e perguntar se tem armas”.

Logo após ter deixado as mulheres e a jovem no destino, Keith ligou para as autoridades. No entanto, estas não chegaram a tempo de impedir que o ato de prostituição se realizasse.

As duas mulheres, Destiny Pettway, de 25 anos, e Maria Westly, com 31, assim como o cliente, Disney Vang de 20 anos, foram detidos pelas autoridades. As duas mulheres ainda estão sob custódia da polícia e o cliente saiu sob fiança.

O condutor da Uber tem sido entrevistado pelos órgãos de informação norte-americanos e recebeu imensos elogios na página de Facebook.

I just caught a group Child Sex Trafficking ring!!! No joke!!!???Like my page for updates! Thanks!

Publicado por Keith Avila em Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016

Em destaque

Subir