Desporto

Vídeo: Comentadora diz palavrão na SIC Notícias

Clara Ferreira Alves assumiu que “não se interessa nada, nada” pelo momento do Sporting, assunto em debate no programa ‘Eixo do Mal’, na SIC Notícias. E foi aí que a jornalista e comendadora disse um palavrão, ao recordar a sua ‘curta’ ligação ao futebol, considerando depois na conversa que o “dito Carvalho”, presidente do Sporting, andará a “ler manuais das vitórias de Trump”. Veja o vídeo.

O assunto em debate no mais recente programa ‘Eixo do Mal’, na SIC Notícias foi o momento do Sporting.

Sem grande interesse pelo mundo da bola, Clara Ferreira Alves recordou duas histórias passadas em estádios de futebol: uma no Maracanã, no Brasil, e uma outra num jogo entre Académica e Boavista.

No jogo entre equipas lusas, a jornalista revela que se sentou na bancada com adeptos boavisteiros e, a dado momento, alguém lhe berrou: “Foi o leitão que os fo***”.

A jornalista compreendeu, posteriormente, que o plantel axadrezado tinha parado na zona da Bairrada para almoçar.

E pronunciou o palavrão que lhe terá sido dito.

“Quantas palavras destas são pronunciadas num jogo de futebol? Eu não tenho medo das palavras, sempre trabalhei com elas. Isto é português do bom, vernáculo. Bocage usou.”

No seguimento do seu comentário, Clara Ferreira Alves mostrou-se admirada por ter visto, ao longo da semana, várias figuras do Estado tomar posição sobre o momento do Sporting e reservou um comentário para o líder do Sporting..

“O dito Carvalho parece que é alguém que está a ler manuais das vitórias de Donald Trump e está a rasgar a página. E isso é de uma eficácia tremenda”, disse Clara Ferreira Alves.

“É a frase do programa”, assumiram os outros comentadores e o apresentador do ‘Eixo do Mal’.

Veja o vídeo a partir dos 28 minutos

“Interesso-me menos por isto do que pela biografia literária do Donald Trump”, explicou a jornalista e comentadora, Clara Ferreira Alves.

Veja o momento em que disse o palavrão:

Em destaque

Subir