Vídeo: Central do Arouca marca o melhor golo da Copa América
Quem assistiu ao jogo entre México e Venezuela não se arrependeu do tardio da hora. Um anónimo central do Arouca apontou aquele que, para muitos, é já o melhor golo da edição ‘Centenário’ da Copa América.
Aqui na Europa, que já dormia aquando do apito inicial, o nome de José Velázquez é desconhecido. Afinal, joga numa equipa que só para o ano se estreia nas provas da UEFA, o Arouca, e é suplente da Venezuela.
Porém, ontem à noite (melhor dizendo, por volta da 1h30 de hoje), o defesa venezuelano protagonizou um lance equiparável ao de génios já eliminados, como Neymar e Suarez.
Um momento de inspiração que não pode ser descrito, só visto.
O México acabaria por empatar mais tarde, graças a um jogador que já se mostrou este ano na Europa: o portista Jesus Corona.
https://www.youtube.com/watch?v=i4nTMobE_MY