Nas Notícias

Vídeo: Cão salvo da morte no elevador por sangue-frio da dona

cao elevador 400 Uma jovem de Toronto entrou no elevador com os dois cães, sendo que a coleira de um dos rottweiller ficou presa. Quando o elevador começa a descer, o animal é puxado. Mas sobrevive, graças ao sangue-frio da dona. Tamara Seibert divulgou o vídeo, para alertar os donos para os cuidados que ela não teve. Veja o vídeo.

Ter um fiel amigo e morar num apartamento é a realidade de milhões de pessoas. E estes dois fatores conjugados podem custar a vida ao animal.

A prova está no vídeo que uma canadiana, Tamara Seibert, divulgou no seu perfil do Facebook, precisamente para alertar as pessoas para os cuidados redobrados que devem ter, quando transportarem animais no elevador.

A jovem de Toronto entrou no elevador com dois rottweiller, até que a trela de um deles ficou do lado de fora da porta automática, que se fecha. Assim que o elevador começa a descer, o cão, de 50 quilos, é puxado de forma brusca, quase morrendo enforcado.

Vado, um rottweiller de 50 quilos, ficou preso pelo pescoço, mas valeu ao animal o sangue-frio de Tamara, que conseguiu travar a marcha do elevador e segurou o cão com todas as suas forças, enquanto o tentava libertar da trela.

Depois deste tremendo susto, Tamara Seibert mostra-se extremamente abalada – sentimento que o vídeo não disfarça – e ficou ainda com ferimentos numa mão. O animal sobreviveu e não ficou com ferimentos.

O incidente ocorreu no dia 2 de março. Desde então, esta canadiana de Toronto tentou obter um registo do vídeo para o poder divulgar.

O objetivo foi mostrar ao mundo os cuidados redobrados que se exigem quando se entra num elevador com animais.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir