Fórmula 1

Fórmula 1: Ecclestone está atento às queixas quanto ao ruído dos novos carros

Bernie Ecclestone 2014Bernie EcclestoneBernie Ecclestone deslocou-se a Sepang para seguir de perto do segundo grande prémio da temporada e perceber as razões das queixas de vários promotores quando ao ruído dos atuais monolugares de Fórmula 1. Como foi o caso de Ron Walker, responsável pelo Grande Prémio da Austrália.

Depois do responsável australiano, o patrão da F1 ouviu frentes às câmaras da SKY Sports as queixas do promotor do GP de Singapura, mais um dos responsáveis pelas corridas do campeonato, que não estão nada contentes com o ruído que fazem os novos motores V6 turbo.

“Realmente soa terrivelmente mal na televisão, mas o problema não esse. O problema é que as pessoas vêm ver as corridas e toda a atmosfera da F1 é um pouco menos alta do que esperava. Se pudermos elevar este ruído tudo estará bem”, afirmou Ecclestone ao canal televisivo britânico.

O patrão da Fórmula 1 avançou que “investigou” o problema do ruído logo após a conclusão do primeiro grande prémio do ano, mas não especificou o que irá fazer para resolver a situação.

Em destaque

Subir