Insólito

Vídeo: Avarento aceita vender um testículo em troca de 35 mil dólares

mark parisihttps://www.youtube.com/watch?v=IW_gGL6aIHA Norte-americano louco por poupanças aceita doar um testículo para ensaios clínicos, desde que lhe paguem 35 mil dólares, cerca de 25 mil euros. Mark Parisi vive em Las Vegas e costuma participar em testes médicos para aumentar as suas economias.

Mark Parisi tem dois objetivos de vida: aumentar as suas poupanças e ser cobaia em ensaios médicos. E como está verdadeiramente viciado em poupança, decidiu ceder um dos seus testículos, a troco de 35 mil dólares.

O relato da sua história foi feito num episódio do programa norte-americano Extreme Cheapskates, que é transmitido no canal TLC. Este norte-americano está disposto a fazer o negócio…

A justificação dada para aceitar fazê-lo é simples: Mark quer aumentar as suas poupanças e não depender do salário que recebe. Mas este homem reúne as características de um verdadeiro avarento.

Até as roupas que lhe são cedidas em clínicas, nos ensaios onde participa, são guardadas para uso no dia a dia. Diz Mark Parisi que são roupas “grátis” e de “fácil limpeza”.

Nos seus planos esteve a participação num teste que envolvia uma paragem cardíaca durante um minuto. O projeto foi entretanto cancelado, mas Mark aceitava colocar a vida em risco em troca de 25 mil dólares (pouco mais de 18 mil euros).

Não se importa agora de oferecer um testículo em troca de outro artificial, desde que na sua conta bancária sejam depositados 35 mil dólares.

É normal para Mike ser cobaia humana, mas desta vez a ansiedade é maior. Este avarento conta os dias que faltam para a operação.

Em destaque

Subir