Cultura

Vídeo: Aretha Franklin não deixou Obama a chorar. Fez muito mais do que isso

Não, Obama não chorou. É um exagero para cativar leitor. E seria escusado, porque a interpretação de Aretha Franklin no Kennedy Center, com ‘You Make Me Feel Like A Natural Woman’, foi arrebatadora. Monstruosa, brilhante, notável. Veja o vídeo.

É mentira que o Presidente dos Estados Unidos tenha chorado com a atuação de Aretha Franklin e não é necessário exagerar na notícia para que atuação incrível da cantora, de 73 anos, seja louvada.

O Kennedy Center, em Washington, vestiu-se de gala, com Barack e Michelle Obama na tribuna presidencial, para homenagear seis nomes das artes.

Desde os Eagles à cantora Rita Moreno, passando pelo realizador George Lucas, o maestro Seiji Ozawa, a atriz Cicely Tyson e a cantora e compositora Carole King, prestou-se uma vénia a grandes artistas, premiados em 2015.

Mas o momento alto da noite foi a interpretação de Aretha Franklin, que aos 73 anos de idade fez-nos sentir que é a mulher extraordinária que conquistou o mundo. Um momento único, com ‘You Make Me Feel Like A Natural Woman’.

Aretha Franklin foi o centro de todas as atenções, na 38.ª edição do prémio Centro Kennedy, em Washington.

Veja as imagens de Aretha, com uma voz sempre capaz de deixar a plateia rendida a um talento infinito.

No vídeo, verá Carole King em êxtase: (You Make Me Feel Like) A Natural Woman foi cantada para a homenagear.

Em destaque

Subir