Nas Notícias

Vídeo: Após editar novo disco, Paula Fernandes dá dois concertos em Portugal

paula fernandes cantora 400 Paula Fernandes, uma das maiores figuras da música brasileira contemporânea, regressa esta semana a Portugal para dois concerto. O MEO Arena, em Lisboa, e o Pavilhão Multiusos de Guimarães recebem a cantora na sexta-feira e no sábado, respetivamente.

A brasileira editou no início de outubro o seu novo álbum. ‘Encontros pelo Caminho’, assim se chama o disco, integra duetos com artistas internacionais, casos de Shania Twain, Juanes ou Michael Bolton, e a edição portuguesa integra também canções gravadas com Mickael Carreira e Anselmo Ralph. No total são 16 as faixas de ‘Encontros pelo Caminho’.

A digressão que a cantora traz esta semana a Portugal é a primeira totalmente dirigida por si, e usa diversos elementos tecnológicos para contar a história da sua vida como pessoa e como artista.

‘Encontros pelo Caminho’, que saiu numa edição especial incluindo um CD e um DVD, é o quinto disco de originais da cantora de 29 anos e sucede a ‘Meus Encantos’, de 2012.

No ano passado a brasileira, figura regular em bandas sonoras de telenovelas da Globo, atuou em Lisboa e também em Guimarães, onde apresentou então ‘Meus Encantos’.

Em destaque

Subir