Desporto

Bruno Carvalho tratado por “palerma” durante programa da BTV

bruno carvalhoNum programa da Benfica TV, José Nuno Martins disse que Bruno de Carvalho é “um palerma” que só diz “disparates”. O diretor do jornal do clube comentava as críticas do presidente do Sporting aos seus jogadores. E estabeleceu um paralelo com Luís Filipe Vieira, elogiando o dirigente do Benfica.

O diretor do jornal ‘O Benfica’ foi pouco diplomático, num comentário que teceu relativamente a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Durante o programa ‘Benfica 10 Horas’, transmitido na BTV, ontem à noite, José Nuno Martins considerou que o presidente do Sporting é “um palerma”, que diz “disparates”.

“Falávamos da capacidade fora de comum de um homem como Luís Filipe Vieira e basta comparar com este palerma e os disparates que diz”, afirmou, comentando as críticas feitas por Bruno de Carvalho, no Facebook, aos jogadores leoninos, após a derrota do Sporting por 3-0, em Guimarães.

Na página oficial no Facebook, Bruno de Carvalho considerou que os jogadores não dignificaram a camisola do Sporting, neste fim de semana, que “jamais poderá ser esquecido”.

“Quer a equipa principal quer a equipa B brindaram os sportinguistas com péssimas exibições que não dignificaram o nosso Clube e a nossa camisola. Não demonstraram garra nem vontade de vencer e isso é lamentável só nos restando pedir desculpa por não termos sido dignos do Clube que representamos”, escreveu.

José Nuno Martins criticou o tratamento dado aos jogadores do Sporting, que, na sua opinião, contrasta com a forma como Luís Filipe Vieira lida com as derrotas.

Em destaque

Subir