Nas Notícias

Vídeo: A selfie mais épica de sempre, com uma GoPro, uma vara, em 36 países e após 600 dias

selfie360 400 Alex Chacon pegou numa GoPro, numa vara, sentou-se em cinco motos, ao longo de 600 dias, e percorreu 36 países. Depois, pegou na vara e na câmara de vídeo e fez a “selfie mais épica de sempre”. Veja o vídeo.

Alex Chacon é um apaixonado pelo motociclismo e decidiu partir para uma aventura mundial, munido de cinco motos, de uma GoPro e de uma vara.

Está a levar a cabo uma expedição de solidariedade e já conduziu a sua moto ao longo de 200 mil quilómetros, atravessando mais de 75 fronteiras, à volta do mundo (Portugal não faz parte deste trajeto).

Enquanto prossegue esta expedição, Chacon propôs-se a fazer uma selfie a 360 graus, que previa imagens de 36 países, o que resulta num notável registo multicultural.

Em cada país, quase sempre no local mais emblemático, Alex Chacon colocou a GoPro na ponta da vara e filmou-se a si próprio, criando o que chama de “a selfie mais épica de sempre”.

Depois, Alex compilou os vídeos num só e publicou este trabalho brilhante no YouTube (com mais de um milhão de visualizações). Veja o vídeo:

Em destaque

Subir