Motociclismo

CNV: Tiago Magalhães vence no Estoril e iguala André Pires no campeonato

TiagoMagalhaesEstoril114TiagoMagalhaesEstoril114 600Tiago Magalhães foi o mais forte na segunda jornada do campeonato nacional de velocidade em motociclismo que se disputou no Autódromo do Estoril. O campeão nacional de superbike impôs-se diante de André Pires e deste modo ficou em igualdade pontual com o seu adversário.

Magalhães dominou a corrida do princípio ao fim, ainda que sendo obrigado a aplicar-se para evitar a aproximação de Pires, com Mário Alves e Ricardo Lopes a protagonizarem um animado duelo pela terceira posição, com o primeiro a assegurar o último lugar do pódio na penúltima volta.

Em Superstock 600 Sérgio Batista triunfou, diante de Romeu Leite, que estava já perto do vencedor quando a corrida foi dada como terminada três voltas antes do previsto, devido a uma queda na variante. Tiago Cleto subiu ao último lugar do pódio.

Entre os Júnior Hélder Bessa chamou a si a vitória, numa prova onde foi sempre seguido de perto pelo espanhol Angel Dominguez, com Pedro Nuno a garantir a terceira posição.

Em destaque

Subir