Motores

Ventilações Moura Laser com Honda Civic no Estoril

ventilacoesmoiuraoptacivic

Depois de ter abandonado o seu projeto para o campeonato nacional de velocidade turismo com o Opel Astra TCR, a equipa Ventilações Moura Laser optou por um Honda Civic para disputar a derradeira corrida da época, que terá lugar no Autódromo do Estoril nos próximos dias 26 e 27.

Trata-se de um carro assistido pela Target Competition, equipa que garantiu o título no TCR International Series de 2015, com o qual a formação de Paços de Ferreira espera obter um bom resultado enquanto avalia as melhores opções para a próxima temporada.

A Ventilações Moura Laser chegou a acordo com a Target Competition, com quem trabalhou na primeira ronda da temporada, que disponibilizará um Honda Civic TCR com as últimas especificações técnicas para ser pilotado por Gustavo Moura.

“Nesta fase, o mais importante é começar a preparar a época de 2017 e surgiu a possibilidade de experimentar um Honda Civic TCR preparado pela Target Competition”, justifica Gustavo Moura.

“Penso que é o melhor de dois mundos – permite-nos uma participação extremamente competitiva na etapa do Estoril do campeonato nacional de velocidade de turismo e avaliar um carro que pode ser uma opção para nós para a próxima temporada”, refere também o piloto de Paços de Ferreira.

“Para além disso, permite-nos voltar a trabalhar com uma das melhores equipas de automóveis de turismo do mundo. Quero também agradecer ao Pedro Salvador e à Speedy Motorsport pelo apoio que concederam nesta decisão”, frisou Gustavo Moura.

Em destaque

Subir