Motores

Gustavo Moura regressa com novo companheiro de equipa

Gustavo Moura regressa ao Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos este fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, dividindo o seu Audi RS3 LMS com Telmo Gomes.

O piloto de Paços de Ferreira volta a marcar presença no traçado de Portimão, agora numa parceria com um piloto que se estreia no CPVT depois de ter alinhado em algumas provas do Campeonato de Portugal de Velocidade Legends.

“Já há algum tempo que falávamos em fazer uma prova juntos. E agora todas as condições se proporcionaram para que pudesse acontecer. Será uma experiência nova para o Telmo, mas acredito que poderá ser uma surpresa muito agradável”, afirma Gustavo Moura.

Para a ronda final do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos o piloto da GC 24 mostra-se determinado em conseguir um bom resultado, confiando que Telmo Gomes se vai adaptar rapidamente ao Audi RS3 LMS preparado pela Speedy Motorsport.

“Será a primeira vez que o Telmo competirá com este carro, portanto, necessitará de algum tempo de ambientação e terei todo o prazer em o ajudar nesse processo. Para além disso, a grelha de partida desta competição tem um nível elevado e sabemos que teremos de estar no nosso melhor para podermos ser competitivos. Vamos trabalhar para estarmos em condições de conquistar um bom resultado”, sublinha Gustavo Moura.

Em destaque

Subir