Mundo

Venezuela: Ex-Miss Mónica Mootz morta em assalto numa autoestrada

monica venezuela 1monica venezuela 600Modelo venezuelana encontrava-se parada na berma à espera de assistência ao seu veículo, juntamente com o marido e a filha. Criminosos tentaram efetuar um assalto e acabaram por balear mortalmente o casal.

A antiga Miss venezuelana Mónica Mootz (à direita na foto) foi assassinada na passada segunda-feira à noite numa autoestrada perto de Valencia, estado de Carabobo (Venezuela), juntamente com o marido.

O casal foi obrigado a parar o carro na berma devido a um problema mecânico. Enquanto esperavam por assistência, um grupo de criminosos tentou assaltar a família. Mónica Mootz, com 29 anos, e o marido Thomas Berry, de 39, tentaram impedir o roubo e foram mortalmente baleados.

Com o casal estava também a filha, de 5 anos, que sobreviveu. A menor já foi entregue aos serviços sociais da Venezuela e encontra-se atualmente hospitalizada.

Mónica Mootz foi Miss Venezuela em 2004, tendo nos anos seguintes emigrado para os Estados Unidos. Na América, trabalhava como modelo e atriz, ao lado do irlandês Thomas Berry, seu marido.

As autoridades venezuelanas garantem que já abriram as investigações ao duplo homicídio.

Em destaque

Subir