TV

Veja em vídeo o BlackBerry Venice a correr Android

Foto: Phandroid

Foto: Phandroid

Não é de agora que se tem especulado sobre a possibilidade de a canadiana BlackBerry lançar um smartphone equipado com o Android da Google.

A marca canadiana não tem tido o sucesso que desejaria no mercado dos dispositivos móveis. Depois daquela quebra – onde servidores da BlackBerry foram atacados, a confiança dos consumidores em relação à marca nunca mais voltou a ser a mesma e, desde então, os resultados são cada vez mais negativos.

A possibilidade da BlackBerry lançar um smartphone com Android não é nova e os rumores vão aumentando de dia para dia. Surgiu agora um vídeo de um tal BlackBerry Venice, o tal smartphone da marca canadiana equipado com Android.

Este smartphone apresenta algumas características interessantes. Um ecrã de 5,4 polegadas processador da Qualcomm com 6 núcleos e 3GB de RAM.

Uma câmara traseira de 18MP e frontal de 5MP. Apesar de ser um rumor, terá de ser levado em conta a atual prestação da marca canadiana neste segmento e, como tal, a mudança para o Android poderá ser óbvio.

Este vídeo, publicado pelo Android Authority, mostra como funcionará este suposta BlackBerry Venice, equipado com o Android. Uma característica a destacar neste Venice, é o facto de o mesmo, para além do ecrã de 5,4 polegadas, é o facto de ter um teclado deslizante, não fugindo ao conceito da BlackBerry. Vejam o vídeo.

 

Em destaque

Subir