Motores

Manuel Gião no top dez em Nurburgring

ManuelGiaoNurburgring315

A primeira corrida da quinta jornada da SEAT Leon Eurocup, que teve lugar este sábado no circuito de Nurburgring não correu como Manuel Gião queria. O piloto português terminou na 10.ª posição, depois de arrancar do 15.º lugar da grelha de partida.

Não obstante a posição de largada, o piloto da SEAT Portugal tinha fundadas esperanças num bom resultado, mas um incidente de corrida acabou por limitar o resultado de Gião na pista alemã.

“Fiz uma boa partida e estava a recuperar posições quando um adversários atravessou-se à minha frente. Para não lhe bater, tive de fazer um desvio e caí vários lugares. Daí em diante foi sempre a recuperar até ao 10º lugar. Sei que a qualificação condicionou a corrida mas infelizmente não conseguimos acertar com as afinações. Custa-me aceitar mas é a realidade”, explicou o piloto português.

Assim, resta a Manuel Gião acreditar que amanhã, na segunda corrida, tudo acontecerá de forma diferente: “Vou lutar por chegar o mais à frente possível. Espero sentir-me melhor fisicamente. A gripe que apanhei aqui também não está a ajudar. Mas continuo confiante e focado”.

Em destaque

Subir