Nas Notícias

Veja a freira que arrebatou num concurso televisivo e fez chorar um jurado

freira cantora 1Cristina Scuccia. Eis a freira que arrebatou o júri de ‘The Voice’, um programa de talentos, em Itália. A jovem de 25 anos interpretou ‘No One’, de Alicia Keys, e fez chorar um elemento do júri. “Quero partilhar este dom”, afirmou a freira, que espera por um telefonema do Papa Francisco. O vídeo foi publicado nesta semana no YouTube e alcançou quase três milhões de visualizações.

Uma freira subiu ao palco do programa televisivo ‘The Voice’, na noite da passada quarta-feira, em Itália, interpretando ‘No One’, de Alicia Keys.

A irmã Cristina Scuccia, freira com 25 anos de idade, cantou com a garra da mulher mais destemida, ao ponto de surpreender o júri, que não quis acreditar quando virou as cadeiras e viu uma freira cantar com tanto entusiasmo.

Cristina é a mulher de que se fala, depois da sua interpretação naquele concurso de talentos anónimos. Claro está que o talento não é proibido a uma freira, mas não é comum que mulheres que se dedicam à causa religiosa saltem para os palcos de um programa televisivo.

Mas foi precisamente o que aconteceu em Itália, com esta freira emocionar, a arrebatar, a surpreender e a quebrar tabus. Quem disse que as freiras não podem abraçar a arte?

J-Ax, Noemi, Piero Pelù e Raffaella Carrà – os quatro jurados – não queriam acreditar quando carregaram no botão e se voltaram para o palco, para ver o que os seus ouvidos adoraram.

E quando perceberam que aquela voz poderosa e aquela alegria provinham de uma freira, ficaram surpreendidos.

Agora, Cristina espera “um telefonema do Papa Francisco”. “Ele convida-nos a sair, a evangelizar, a dizer que Deus não nos tira nada, pelo contrário, que nos dá mais. E é por isso que eu estou aqui, neste concurso. Espero que ele me telefone”, afirmou Cristina.

E conhecendo-se a personalidade de Francisco, não admirará que esse contacto telefónico do Papa surja. O vídeo no YouTube desta interpretação tornou-se viral e já foi visto por quase três milhões de pessoas.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir