Desporto

“Vão entrar 100 milhões” pelos jogadores que rescindiram, promete Torres Pereira

Artur Torres Pereira terminou funções na Comissão de Gestão do Sporting com uma promessa: “Vão entrar 100 milhões de euros” referentes a jogadores que rescindiram unilateralmente.

Agora que a ‘batata quente’ passou para a direção de Frederico Varandas, o grande vencedor das eleições de sábado, Torres Pereira assegurou que deixa a gestão do Sporting com a certeza de uma grande receita “a curto prazo”.

“A curto prazo vão entrar cerca de 100 milhões de euros dos jogadores que rescindiram”, afirmou o ex-presidente da Comissão de Gestão, em entrevista à CMTV.

“Estou a falar de Rui Patrício, Gelson Martins, Rafael Leão”, acrescentou

Uma receita extraordinária que não vai entrada nos cofres leoninos “amanhã, mas também não é daqui a 10 anos”, salientou ainda o ex-dirigente.

Na despedida das funções diretivas no Sporting, Torres Pereira puxou os galões para rejeitar as acusações do clube se encontrar perto da falência técnica.

“Não confundam os capitais próprios negativos com falência. O Sporting deve a fornecedores, mas deve menos do que o Benfica e o FC Porto”, garantiu.

O Sporting “tem pago na medida do possível”, acrescentou ainda o ex-dirigente.

“Numa empresa como o Sporting, há momentos do ano em que tem um resultado e momentos em que tem um resultado diverso”, concluiu Torres Pereira.

Recorde-se que nove atletas do Sporting rescindiram unilateralmente os contratos na sequência do ataque na Academia de Alcochete. Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=2S133O3WB5X2

Em destaque

Subir