Nas Redes

Val Kilmer nega cancro e acusa Douglas de falta de respeito

Depois de Michael Douglas ter revelado que o ator Val Kilmer padecia de um cancro, surge o próprio a desmentir a informação. “Eu adoro o Michael Douglas, mas ele está muito mal informado sobre a minha saúde”, escreveu, no Facebook.

Perante uma vasta audiência em Londres, Michael Douglas revelou que Val Kilmer, seu colega de profissão e amigo, sofria de um cancro na garganta, no que se pensou ser uma confirmação dos rumores que surgiram no início do ano. Val vem agora negar tudo, outra vez…

Num longo post publicado nas redes sociais, Val Kilmer nega ter cancro. “Eu adoro o Michael Douglas, mas ele está mal informado sobre a minha saúde”, começa por escrever.

“Na última vez que falámos, há quase dois anos, pedi-lhe que me referenciasse um especialista, para obter um diagnóstico sobre uma saliência na garganta, que me impedira de continuar uma digressão em Citizen Twain”, recorda Val Kilmer.

O ator adianta que esteve sob vigilância no Hospital da Universidade da Califórnia, mas “não foi diagnosticado qualquer cancro”.

Apesar de estar a recuperar desse problema que não especifica, Val Kilmer diz que só apresenta a língua inchada. E não parou de trabalhar.

“Ainda tenho a língua inchada e estou a recuperar bem. Fiz três filmes no ano passado, um dos quais como realizador. Venham ver-me ao vivo e feliz em Westwood, na próxima semana”, escreve.

Val Kilmer sentiu também que os fãs “erradamente pensaram” que o seu silêncio sobre o estado de saúde pudesse ser indicador de que teria algum problema grave. E por isso publicou este esclarecimento, desmentindo Michael Douglas.

“Nada poderia estar mais longe da verdade. Estou grato pelo apoio que recebi e espero que estas palavras tranquilizem as pessoas. Há quem não tenha respeito pela verdade”.

O ator não compreende a razão pela qual Michael Douglas divulgou esta “mentira”.

“Não sei qual foi o motivo que levou Michael Douglas a especular sobre a minha saúde. Ele é um grande amigo e faz parte de um grupo privilegiado de pessoas com grande talento. Ser saudável e receber o respeito dos meus colegas e o amor da minha família e amigos é uma fonte diária de inspiração”, salienta Val Kilmer.

E conclui com uma citação de Mark Twain: “Aparentemente, não há nada que não possa acontecer hoje”.

Em destaque

Subir