Nas Notícias

Um Óscar feito em Lego para o realizador que não foi nomeado

oscar em lego O ‘Filme Lego’ não foi nomeado para o Óscar de melhor animação, mas o realizador Phil Lord não ficou preocupado. “Não é uma tragédia. Fiz o meu próprio Óscar”, comentou o cineasta, publicando uma imagem no Twitter onde se vê a famosa estatueta dourada feita com… Legos.

O ‘Filme Lego’ era apontado como um dos favoritos às nomeações para o Óscar de melhor animação, mas ficou de fora da lista.

Um dos realizadores, Phil Lord, reagiu com um misto de humor e ironia: se não pode ganhar a famosa estatueta dourada por um filme sobre Legos, pode usar os Legos para construir um Óscar.

“Está tudo bem. Eu fiz o meu próprio Óscar”, comentou o realizador, ao partilhar no Twitter uma fotografia onde se vê um Óscar feito com Legos amarelos.       

Phil Lord aproveitou ainda para elogiar a equipa que o acompanhou na direção de ‘Filme Lego’.

“Isto não é uma tragédia, parabéns à incrível equipa e elenco do ‘The Lego Movie’, criámos um clássico”, comentou.

Com o ‘Filme Lego’ de fora, o Óscar de melhor animação será entregue a um destes candidatos: ‘Como Treinares o Teu Dragão 2’, ‘Os Monstros das Caixas’, ‘The Tale of Princess Kaguya’, ‘Big hero 6 – Os Novos Heróis’ e ‘Song of the Sea’.

A única nomeação para a obra de Phil Lord surgiu apenas no campo musical: o tema ‘Everything is Awesome’, de Shawn Patterson, está nomeado para o Óscar de melhor canção original.

Recorde o trailer do filme:

Em destaque

Subir