Nas Notícias

“Um dos mais indefetíveis apoiantes”, para o PCP, apresenta-se como “o candidato do Governo” à Câmara do Porto

luis filipe menezesO PCP já reagiu, por comunicado, à entrada de Filipe Menezes na corrida à presidência da Câmara do Porto. Para os comunistas da ‘Invicta’, “o candidato do Governo” à segunda maior autarquia do País apresenta-se com uma “campanha demagógica e mentirosa”.

Começam a surgir as reações ao anúncio de que Luís Filipe Menezes, atual presidente da Câmara de Gaia, se propõe como candidato do PSD ao segundo maior município do País, o Porto. Em comunicado, o PCP do Porto criticou a “campanha demagógica e mentirosa” do atual edil gaiense, ‘colando’ o candidato ao executivo liderado pelo primeiro-ministro.

“Numa campanha demagógica e mentirosa, Menezes apresenta-se como o candidato do Governo à Câmara do Porto”, resumiram os comunistas portuenses.

Na mesma nota, o PCP descreve o atual presidente da Câmara de Gaia como “um dos mais indefetíveis apoiantes do Governo Passos Coelho/Paulo Portas”, sendo um “facto” que Menezes se “apresenta como o candidato do Governo à Câmara do Porto”. Leia mais.

Em destaque

Subir