Insólito

Um bruxo diz ter lesionado Cristiano Ronaldo e garante que nenhum médico o recupera

cristiano ronaldo selecao 1Qual o problema com Cristiano Ronaldo? Será que estará disponível nos jogos da seleção no Mundial? Os portugueses colocam a questão, o bruxo ganês ‘O Diabo de Quarta-feira’ diz ser a causa do problema. “Estou a falar muito sério”, diz o bruxo, que fez um ritual capaz de travar CR7, pelo menos no Portugal-Gana.

Um bruxo ganês está a reclamar a responsabilidade da lesão de Cristiano Ronaldo. Em declaração a uma rádio do seu país, ‘O Diabo de Quarta-feira’ diz ter lançado um feitiço que deixou o capitão da Seleção Nacional fora de jogo.

Nana Kwaku Bonsam, o verdadeiro nome do bruxo do Gana, diz que fez o bruxedo na semana passada e que utilizou quatro cães. “O ritual chama-se ‘Kahwiri Kapam’”, explica o bruxo, que justifica esta sua decisão.

É que Portugal vai defrontar o Gana na fase de grupos do Mundial do Brasil e Nana Kwaku Bonsam teme que Cristiano Ronaldo possa transportar a equipa portuguesa para uma vitória.

Assim, recorreu aos poderes ocultos para colocar CR7 fora de campo durante a prova e aumentar as probabilidades da equipa ganesa derrotar Portugal.

‘O Diabo de Quarta-feira’ conta ainda que há alguns meses está empenhado neste feitiço, para que Ronaldo não jogasse no Mundial, pelo menos na partida diante do Gana.

Usou os seus poderes e tem a certeza de que conseguiu atingir os fins. “Falo mesmo muito a sério”, reitera, para fazer valer um ponto de vista em que poucos acreditam.

Mas o grande problema é que este feitiço impedirá os médicos de fazer uma avaliação correta. “Nenhum médico será capaz de curar Cristiano Ronaldo”, jura o ‘O Diabo de Quarta-feira’.

“Eles não conseguirão de perceber os motivos da lesão, porque se trata de uma lesão é espiritual… Agora é no joelho, depois vai ser numa coxa, mais tarde será noutra parte qualquer…”, ameaça o bruxo ganês.

Em destaque

Subir