Cultura

U2 tocam uma semana inteira no ‘The Tonight Show’, de Jimmy Fallon

u2 songs of innocenceu2Os U2 vão tocar durante uma semana inteira no ‘The Tonight Show’, da NBC. O histórico programa da televisão norte-americana, apresentado por Jimmy Fallon, recebe os irlandeses a partir de segunda-feira, 17 de novembro, e durante toda essa semana o grupo de Bono Vox será responsável pelo segmento musical do talk-show. ‘Songs of Innocence’, mais recente trabalho dos U2, ocupa o número um do top de vendas nacional há três semanas.

O grupo foi, em fevereiro, o primeiro a atuar na nova série do ‘The Tonight Show’, com Jimmy Fallon a substituir Jay Leno como apresentador.

Fallon recebe os irlandeses a partir de segunda-feira e durante essa semana o grupo de Bono Vox será responsável pelo segmento musical do talk-show

O novo álbum dos U2, editado oficialmente no passado dia 13 de outubro, teve entrada direta para o primeiro lugar da tabela de vendas em Portugal, posição que ocupa desde então, há três semanas consecutivas.

‘Songs Of Innocence’ é o trabalho mais pessoal dos U2 até à data, mostrando assim as razões que levaram a banda a juntar-se.

A família, as relações e a descoberta são alguns dos temas tratados neste álbum, o qual foi gravado em Dublin, Londres, Nova Iorque e Los Angeles, tendo sido produzido por Danger Mouse, Paul Epworth, Ryan Tedder, Declan Gaffney e Flood.

Em destaque

Subir