Ralis

Todo-o-terreno: Alexandre Franco à conquista do título ibérico

AlexandreFrancoGuadalajara114AlexandreFrancoGuadalajara114 600Depois de terem conquistado o título nacional de todo-o-terreno na categoria T2, Alexandre e Rui Franco estão este fim-de-semana em Espanha para disputar a Taça Ibérica da modalidade no Rali TT de Guadalajara.

A dupla da Nissan Navara da Goldetrans/Dura espera somar mais um cetro para juntar ao conseguido no passado fim-de-semana na Baja Portalegre 500, ao mesmo tempo que aumenta a sua experiência internacional.

“Esta será a nossa segunda prova além-fronteiras e partimos uma vez mais para uma prova que desconhecemos em absoluto. Ainda assim vamos convictos que podemos capitalizar o fato de já contarmos com três pontuações para a Taça Ibérica”, afirma Alexandre Franco.

“Vamos gerir o nosso andamento de acordo com as contas do campeonato, pois partimos com legítimas aspirações a somarmos mais um título, e estamos convictos que temos tudo para o conseguir”, prossegue o piloto de Alenquer.

“Com tão pouco tempo a separar a Baja de Portalegre desta prova a equipa da Prolama teve que trabalhar em tempo recorde para podermos ter a nossa Nissan Navara pronta para podermos atacar mais uma prova. Já havia sido assim para Almanzora e agora não foi diferente, pelo que vamos querer oferer-lhes um bom resultado para os recompensar por todo o esforços realizado”, acrescenta Alexandre Franco.

Em destaque

Subir