Motociclismo

Troféu Yamaha terminou em festa

O 15º Troféu Yamaha encerrou no passado na Nazaré, com uma jornada muito participada e animada. Uma autêntica enchente de público ‘brindou’ os participantes num cenário diferente do habitual para esta derradeira jornada daquele que é o mais antigo troféu de todo-o-terreno que se disputa em Portugal.

Em pista estiveram mais de duas centenas de pilotos, à semelhança do que aconteceu ao longo de toda a temporada, e no traçado com cerca de 2000 metros de extensão, localizada na Docapesca da Nazaré com a praia mesmo ao lado assitiu-se a um bom espetáculo.

No evento apoiado pela Câmara Municipal da Nazaré, da DOCAPESCA Portos, pelo Porto da Nazaré e pelo concessionário Yamaha Marine da Nazaré, Atlantic Marine, participaram pilotos dos 4 aos 60 anos e muitas senhoras. Estiveram também presentes algumas caras novas e o destaque para a participação, entre os pilotos oficiais, do atual líder do campeonato brasileiro de motocross Paulo Alberto.

A jornada da Nazaré teve a particularidade de encontrar 14 novos campeões a juntar aos 5 que já antecipadamente tinham conquistado o título em Rio Maior. Desta vez não houve novos vencedores e quase todos eles se sagraram campeões.

Em destaque

Subir