Motociclismo

Troféu Yamaha de regresso à Nazaré

O 16º Troféu Yamaha prossegue no próximo fim de semana na Nazará, com a realização da segunda prova, inserida pelo segundo ano consecutivo no calendário do mais antigo Troféu de Todo-o-Terreno de Portugal.

Tal como sucedeu no ano passado, a pista estará localizada na Doca de Pesca da Nazaré, a poucos metros da Praia do Sul, tendo sido devidamente adaptada às especificações do terreno. No entanto o traçado da sofreu algumas alterações para proporcionar melhores condições ao crescente número de pilotos que participam neste Troféu.

Com o apoio da Câmara Municipal da Nazaré, da DOCAPESCA Portos e Lotas S.A., através do Porto da Nazaré e do concessionário Yamaha Marine da Nazaré, Atlantic Marine, esta jornada será uma vez mais uma grande festa do desporto motorizado onde será aguardada a presença de centenas de concorrentes, à semelhança do que aconteceu na primeira etapa que foi disputada em Évora.

As verificações para a prova da Nazaré começam às 8 horas. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30m e a primeira corrida arranca às 14:20 horas.

Em destaque

Subir