Nas Notícias

Trofa: ‘Jotas’ do PSD e do PS acusam-se mutuamente de vandalismo a cartazes, perseguições e agressões

Filipe Couto Reis terá sido alertado por Sónia Matos, a presidente da JSD e uma das duas dirigentes que terão visto o alegado ato de vandalismo sobre o cartaz. Ambas foram “ameaçadas, insultadas e perseguidas de carro” por militantes do PS, acusa a JSD.

A JS contrapõe com um argumento semelhante: Daniel Lourenço e Amadeu Dias é que “foram perseguidos e cercados por cerca de uma dezena de elementos e dirigentes da JSD e PSD da Trofa”, terminando esses incidentes com agressões que levaram Daniel Lourenço a ser assistido no hospital a “escoriações e hematomas”.

“Em tudo isto participaram elementos da JSD Trofa que contribuiram com insultos e ameaças, fazendo parte deste acto de violência premeditado e atroz”, garante a nota dos ‘jotas’ socialistas.

Terá sido “junto à Trofauto” que “tudo se precipitou”, reconhece a ‘jota’ social-democrata, embora alegando que, “na discussão entre as partes, um elemento da JS, Daniel Lourenço, ferrou Filipe Couto Reis e, a  partir daí, envolveram-se me agressões mútuas”.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir