Mundo

Três homens salvaram a vida de cego que caiu na linha do metro

Três homens estão a ser vistos como heróis em Toronto, no Canadá, depois de terem salvo a vida a um homem cego que estava caído na linha de metro da estação Broadview.

Kyle Busquine, de 24 anos, é o único dos três heróis que já foi identificado. À imprensa local, o jovem contou que ouvi alguém a pedir ajuda de forma insistente, ao mesmo tempo que ouvia lágrimas de aflição.

Foi nesse instante que viu o homem cego caído na linha do metro da estação de Broadview, tendo-o resgatado e colocado em segurança com ajuda de duas outras pessoas, a quem Kyle fez questão de agradecer.

“Às vezes, simplesmente estamos onde precisamos de de estar. Acho que tudo acontece por uma razão”, disse Kyle.

“Foi a coisa certa a fazer, a coisa humana a fazer. Ajudar alguém que precisava de ajuda”.

A identidade de Kyle foi descoberta depois de uma publicação nas redes sociais, por Julie Caniglia, que assistiu ao salvamento e partilhou a história, acompanhada com uma fotografia.

O objetivo foi o de conhecer os três heróis. Até agora, apenas a identidade de Kyle é conhecida. “Se não tivessem agido tão rapidamente, o desfecho teria sido horroroso”, escreveu.

this afternoon I had the fright of my life. when my subway car pulled up at Broadview station I heard a faint voice call…

Publicado por Julie Caniglia em Quinta-feira, 28 de Junho de 2018

Em destaque

Subir