Insólito

Trator agrícola (sim, leu bem) atrasa renovação de Kean com Juventus

Um trator agrícola pode comprometer a renovação de um jogador com uma das equipas finalistas da última edição da Liga dos Campeões? Sim, pode. Tanto pode que é o que está a acontecer. Estranho? Nós vamos explicar, caro leitor.

Kean é um dos mais talentosos jovens da Juventus que pretende renovar contrato com esta pérola do futebol. Porém, a renovação de contrato está parada por causa de um trator agrícola e outros materiais que foram prometidos ao pai do jogador mas que, até este momento, ainda não chegaram à Costa do Marfim.

“Prometeram-me que quando a temporada acabasse iam tratar disso tudo. Preciso disso para a minha quinta na Costa do Marfim. Tenho vários hectares de terra onde gostaria de começar a cultivar arroz e milho. Sou agricultor e pedi máquinas agrícolas. A Juventus disse-me que não havia problemas. Mas depois veio um advogado do clube dizer que a oferta já não podia ser concretizada e que o meu pedido estava fora das possibilidades”, conta Bjorou Kean, pai de Moise Kean, em entrevista ao Daily Mail.

Com 17 anos, Moise Bioty Kean é uma das maiores esperanças para o futuro da ‘vecchia signora’. De tal modo que Mino Raiola, empresário de Ibrahimovic e Pogba, entre outros, já se chegou à frente para conduzir as negociações tendo em vista a renovação de contrato.

Porém, o pai de Moise Kean é claro e objetivo.

“Nunca assinei nada com ele. Raiola diz que é agente do Moise mas nunca assinei nada! Se dependesse de mim teria escolhido outro empresário. Quando o meu filho fizer 18 anos pode decidir o seu futuro e sair da Juventus a custo zero.”

Em destaque

Subir