Nas Notícias

Trailer: Family Guy visita Simpsons num episódio especial

peter e homer As ameaças eram antigas e a Fox concretizou-as ontem. A família de Peter Griffin, da popular série Family Guy, vai cruzar-se com a de Homer, dos históricos Simpsons. Um trailer desse episódio especial, com quase cinco minutos, saltou da feira Comic-Com para a internet. Veja.

Para os fãs de Family Guy, as referências aos Simpsons não são uma novidade. Quem segue a histórica série criada por Matt Groening sabe que essa atenção é recíproca.

As ameaças são antigas e o canal que detém os direitos sobre as duas séries, a Fox, vai cumpri-las a 28 de setembro com um ‘crossover’.

Isto significa os Griffins vão estar por Springfield, a terra dos Simpsons. Peter vai travar amizade com Homer, enquanto Bart, Stewie e Brian vão divertir-se a pregar partidas a Moe. Isto até os “visitantes albinos”, como Homer chama aos Griffins, se zangarem com “as pessoas com hepatite”, numa referência ao tom amarelado dos naturais de Springfield.

A revelação foi feita durante a Comic-Com, a mais conhecida feira dedicada à cultura pop, que ontem terminou em San Diego, nos EUA.

Num dos painéis, a Fox mostrou um trailer, com quase cinco minutos, do episódio especial que será transmitido nos EUA a 28 de setembro. Será quase uma hora de Family Guy e Simpsons em conjunto.

Refira-se ainda que haverá um ‘penetra’: Bob, a personagem de uma série que a Fox tem vindo a lançar (Bob’s Burgers), vai interagir com Homer e Peter.

Veja o trailer, ainda sem legendas em português:

https://www.youtube.com/watch?v=TnhcbZmmB0U

Em destaque

Subir