Nas Notícias

Raio fulmina homem numa praia de Los Angeles e deixa 13 pessoas feridas

praia los angeles 400 Um homem morreu e pelo menos 13 pessoas ficaram feridas, neste domingo, na sequência da queda de um raio, durante uma tempestade em Venice Beach, Los Angeles (EUA). Além de uma vítima mortal há ainda duas pessoas que ficaram estado grave.

O raio atingiu 13 pessoas naquela praia muito popular em Los Angeles, enquanto outro raio feriu um homem na ilha de Catalina, durante uma rara tempestade de verão no sul da Califórnia, ontem, ao início da tarde.

Quatro pessoas foram tratadas no local – entre as quais um adolescente de 15 anos de idade – sendo que as restantes foram transportadas para alguns hospitais da região.

Segundo os bombeiros, algumas vítimas estavam na água e outras na praia. A maioria apresentava ferimentos ligeiros.

Já na ilha de Santa Catalina, num campo de golfe, um homem de 57 anos foi atingido por outro raio. De acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, o homem permanece internado, mas não inspira grandes cuidados e encontra-se fora de perigo.

Os relâmpagos ocorreram durante uma tempestade atingiu a ilha. Há ainda registo de inundações e dois pequenos focos de incêndio.

Em destaque

Subir