Cultura

Trailer de Carnage, o novo filme de Polanski (vídeo)

Com a comédia ‘Carnage’, Roman Polanski regressa às salas do cinema. Veja o trailer do filme gravado em França, que conta com um elenco de luxo: Jodie Foster, Kate Winslet, John C. Reilly e Christoph Waltz.

Esta obra de Polanski é uma adaptação da peça ‘Le Dieu du Carnage’, da escritora francesa Yasmina Reza, amiga pessoal do cineasta. Em Portugal, a obra de Yasmina Reza já subiu aos palcos com o nome ‘O Deus da Matança’, num elenco com Joana Seixas, Paulo Pires, Sofia de Portugal e Sérgio Praia, em 2009 no Teatro Aberto.

O filme (que marca o regresso de Polanski, depois de ‘O Escritor Fantasma’, no ano passado) retrata a negociação entre dois casais do Brooklyn que se reúnem após um conflito entre os filhos de ambos na escola.

Nancy (Kate Winslet) e Alan (Cristoph Waltz) são os pais de uma das crianças e convidados de Jodie Foster e John C. Reily para um jantar, a fim de tratar dos problemas entre as duas crianças. Este jantar acaba por tornar-se não só de uma questão de educação infantil, mas de também conflitos matrimoniais.

A comédia francesa irá também ser o filme de abertura do 49.º Festival de Nova Iorque que tem início do dia 30 de setembro. Nos cinemas, chega aos Estados Unidos a 18 de novembro e às salas nacionais a 29 de dezembro.

Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=xxX02-KdsXM

Em destaque

Subir