Nas Notícias

Traição de Kristen Stewart não está perdoada, mas Robert Pattinson já fala com a ‘ex’

pattinson stewartA traição da atriz Kristen Stewart ainda não foi perdoada por Robert Pattinson, mas o antigo casal já retomou o contacto. Fontes ligadas ao ator dizem que este está a tentar perceber se se tratou de uma situação isolada ou se Kristen mantinha uma relação paralela com Rupert Sanders.

A traição de Kristen Stewart, fotografada a beijar o realizador Rupert Sanders, provocou o fim do casal da saga “Twilight”, mas os antigos namorados, pelo menos, já se falam. Ao tomar conhecimento do incidente, Robert Pattinson, de 26 anos, refugiou-se no rancho da amiga Reese Witherspoon, tendo ignorado as chamadas telefónicas de Kristen durante vários dias. Entretanto, o ator retomou o contacto com a ex-namorada.

Kristen Stewart, de 22 anos, e Sanders, de 41, já pediram desculpa publicamente pelo “momento infeliz”. Contudo, Pattinson suspeita que a dupla, que trabalhou junta no filme “Branca de Neve e o Caçador”, manteria uma relação paralela. “Ele precisa saber se a situação foi um caso isolado ou se foi uma relação de meses, conforme foi indicado pelo cunhado de Rupert Sanders”, explicou uma fonte citada pelo Daily Mirror.

O mesmo jornal refere que o ator britânico estará a pedir explicações a Liberty Ross, a esposa de Sanders e que fez de mãe de Kristen Stewart no filme: “ele espera que Liberty o possa ajudar a perceber exatamente o que se passou”. Uma outra fonte acrescentou, à revista People, que “Rob não vai conseguir ultrapassar a traição, tenha sido um caso isolado ou não”.

O pior problema para Robert Pattinson é a necessidade de voltar a trabalhar com a ‘ex’, nomeadamente para o último filme da saga “Twilight”.

Em destaque

Subir