Insólito

Trabalhador confundido com cadáver enquanto dormia a sesta

bartek_1Funcionário da construção civil deitou-se no banco de trás do seu carro para dormir uma soneca e acordou com a polícia a tentar partir a porta do veículo. Autoridades pediram desculpa mas afirmam que receberam alerta sobre um cadáver.

Chama-se Bartek Bablewski, é polaco, tem 36 anos e trabalha na construção civil. O homem, que faz parte de uma equipa de uma obra em construção na cidade de Poznan, não ganhou para o susto na semana passada, quando viu a polícia tentar arrombar a porta do seu carro.

O trabalhador não cometeu qualquer crime, tudo não passou apenas de um enorme mal entendido.

Bartek almoçou e foi dormir a sesta para o banco de trás do seu carro. Como as temperaturas eram altas, decidiu então tirar a camisa, ficando em tronco nu deitado no assento. A imagem ganhou novos contornos devido à posição dos braços. Segundo Bartek viria a afirmar mais tarde, é normal dormir com os mesmos cruzados sob o peito, a visão natural de um defunto.

As autoridades foram alertadas e rapidamente se deslocaram ao local. Incrível é que pelos vistos, a imagem de Bartek era tão natural, que nem tentaram chamá-lo. O polaco foi então acordado ao som da violência, quando a polícia tentava arrombar a porta do seu carro.

De pronto, Bartek recebeu um pedido desculpas e uma certeza de que os danos ficarão a cargo das autoridades.

Veja a imagem:
bartek_1_big

Em destaque

Subir