Ralis

Todo-o-terreno: Tudo a postos para as 24 Horas de Fronteira

24HorasTTfronteira24HorasTTfronteira600De acordo com a organização, a cargo do Automóvel Clube de Portugal, tudo está pronto para a 16.ª edição das 24 Horas TT de Fronteira, que este fim-de-semana se realiza nas proximidades daquela vila alentejana.

Os organizadores da ‘clássica’ que fecha a temporada nacional de todo-o-terreno falam de uma lista de inscritos extensa, feito assinalável face aos tempos de crise que se vivem no país. Ingrediente para que a prova seja um sucesso, numa estrutura melhorada, uma vez que a falta de chuva permitiu concluir os trabalhos nas boxes e no ‘paddock’.

Além de alguns dos melhores pilotos nacionais, o evento volta a contar com uma ampla participação de concorrentes estrangeiro, apesar de se tratar de uma prova extracampeonato, apenas pontuável para o desafio Total Mazda.

Na competição, reservada às ‘pick-up’ BT-50, Etelvino Carvalho lidera, mas seguido de muito perto de João Oliveira, sendo eles os vencedores das provas mais recentes, em Portalegre e Idanha-a-Nova.

Em destaque

Subir