Ralis

Todo-o-terreno: Ricardo Porém em Portalegre também em Mini

RicardoPoremPortalegre114RicardoPoremPortalegre114 600Tal como Filipe Campos, também Ricardo Porém resolveu apostar num Mini 4 All Racing para a Baja 500 Portalegre. O piloto de Leiria vai alinhar na prova do próximo fim-de-semana integrado na equipa alemã X-Raid, assumindo claramente que quer vencer e garantir o título nacional absoluto de todo-o-terreno.

Ricardo Porém, que volta a ser acompanhado pelo seu irmão Manuel, está consciente que com a estrutura germânica e com uma máquina mais competitiva tem a possibilidade de antigir os seus objetivos.

“A X-Raid é uma equipa de nível mundial, além de uma estrutura impar e ser responsável pelos melhores carros de todo-o-terreno da atualidade. Tem também uma experiência inegualável nesta disciplina. Desta forma estou focado num bom resultado mas também numa etapa importante de aprendizagem”, assume o piloto leiriense.

“Estamos apostados em vencer a prova e assim garantir o título absoluto de pilotos. Esse é o principal objetivo em que nos concentramos. Quero ter condições ideiais para disputar esta prova, que não só é a mais importante do campeonato, como é aquela que nos poderá dar maior exposição”, refere ainda Ricardo Porém, que antes da prova realiza um teste de habituação ao Mini All4 Racing.

Em destaque

Subir