Euromilhões

Euromilhões: Jackpot por reclamar vale 9700 euros por dia

euromilhoes prb Só hoje, o apostador do Euromilhões que venceu o jackpot de 190 milhões de euros desperdiçou 9700 euros. É o valor que corresponde aos juros de um prémio que continua por reclamar, no dia em que o concurso promete fazer mais um excêntrico.

Para quem vai receber 152 milhões de euros (o jackpot de 190 milhões de euros menos os 38 milhões para o imposto de selo), 9700 euros não é muito. Mas é o valor que, a cada dia que passa, é desperdiçado pelo vencedor do maior jackpot da história do Euromilhões.

Foi na passada sexta-feira que saiu a chave para os 190 milhões de euros. Hoje, a horas de sair novo prémio (estão em jogo ‘apenas’ 15 milhões), o apostador que registou o boletim vitorioso em Castelo Branco continua sem reclamar o jackpot.

Se tivesse depositado os 152 milhões de euros numa conta bancária, só hoje teria ganho 9700 euros em juros, calcula o Correio da Manhã.

O diário foi até Castelo Branco, onde o boletim com a única chave para o primeiro prémio continua a ser “tema de conversa”.

{sapo}z5I48NCAJV7NwFqnpyP3{/sapo}

Em destaque

Subir