Insólito

Prefere batatas fritas com sabor a leite achocolatado ou a pickles?

batatas 210 Um elemento do Bored Panda pediu aos leitores que sugerissem quais as batatas fritas com o mais invulgar sabor. As respostas não se fizeram esperar. Desde o leite achocolatado a massa com bacon e queijo, passando por pickles e tosta de queijo, há de tudo e mais alguma coisa…

Skirmanté, um dos elementos do site Bored Panda, é um consumidor assumido de batatas fritas. Um dos objetivos  de vida é, escreveu, “provar todos os sabores que existem no mundo”.

batatas 01

Depois de começar a comprar os pacotes com os sabores mais invulgares, Skirmanté ‘pediu ajuda’ à internet.

Quando tal acontece, os resultados são imprevisíveis.

Os utilizadores começaram a enviar a Skirmanté as imagens dos pacotes com os sabores mais apetitosos ou inesperados.

batatas 02

Foi assim que se tornou público que existem batatas fritas com sabor a leite achocolado e a salada césar com tempero de alho.

O bacon e o queijo são dos sabores mais comuns, aparecendo nas mais curiosas e intrigantes variantes, como a tosta de queijo, a massa (macaroni) com queijo e bacon ou o conhecido ‘brie’.

Gostava de provar as batatas fritas com sabor a waffles de frango? E se o sabor for a sopa de beterraba? Ou cappuccino? E se forem de menta?

Para os mais aventureiros, recomendam-se as batatas fritas com sabor a bolo de canela, a pickles, polvo, abacate ou… xarope de alce!

Se gosta da comida oriental, talvez esteja mais interessado nos pacotes que anunciam sabor a wasabi ou a salmão (em shushi).

E para beber? É que Pepsi também é um sabor de batata frita…

batatas 03

Em destaque

Subir