Motociclismo

Todo-o-terreno: Mário Patrão prossegue carreira ascendente no Dakar

MarioPatraoDakar315MarioPatraoDakar315 600Mário Patrão prossegue a sua carreira ascendente no Rali Dakar, e na terceira etapa conseguiu ganhar mais algumas posições na classificação geral das motos.

O único ‘motard’ português privado que alinha na prova concluiu a tirada com o 30.º tempo, confirmando o andamento para andar com os melhores pilotos das duas rodas na mais importante prova do todo-o-terreno mundial.

“Mantive a regularidade. Estou a partir num grupo de pilotos que sai para a especial cronometrada de 30 em 30 segundos e isso dificulta um pouco as ultrapassagens, especialmente pela presença de muito pó no percurso”, referiu Mário Patrão após a etapa.

O piloto de Seia, campeão nacional de todo-o-terreno, afirmou ainda que se sente bem, “a subir de dia para dia, a mota também se está a portar bem”, por isso só pode “estar satisfeito com este início de prova”.

“Espero continuar assim nos próximos dias. Agora vamos para as etapas de altitude e de deserto. Espero dias difíceis de navegação e quero estar ao melhor nível”, rematou.

Em destaque

Subir