Cultura

The Weeknd revela alinhamento do novo álbum

The Weeknd, estrela maior do r&b alternativo que conta no seu currículo com várias nomeações para os Grammy Awards, acaba de revelar o alinhamento do muito antecipado terceiro álbum de originais, ‘Beauty Behind the Madness’, que chega ao mercado a 28 de agosto.

Neste novo disco o cantor canadiano Abel Tesfaye conta com colaborações de nomes célebres como Ed Sheeran, Lana Del Rey e Labrinth. O novo disco de The Weeknd, ‘Beauty Behind The Madness’, está já em pré-venda no iTunes e na Apple Music.

‘Beauty Behind the Madness’ é já um dos álbuns mais aguardados do ano, tendo chegado ao primeiro lugar do top de pré-vendas do iTunes. Canções como ‘Can’t Feel My Face’, ‘The Hills’, ‘Earned It’ (um dos grandes sucessos de 2015 e que integrou a banda sonora do filme ‘50 Sombras de Grey’) e ‘Often’ já atingiram a marca de platina.

O vídeo de ‘Can’t Feel My Face’, que foi divulgado na semana passada, foi realizado por Grant Singer, que também realizou o teledisco de ‘The Hills’, que já conta com mais de 100 milhões de visualizações.

Em destaque

Subir