Desporto

FC Porto pode esquecer Óliver Torres: Simeone não abdica do médio

O regresso de Óliver Torres ao FC Porto dependia do treinador do Atlético Madrid. E as palavras de Simeone deixam perceber que ‘El Cholo’ não abdica do jovem médio.

Julen Lopetegui ainda sonhava com o regresso de Óliver, cuja permanência no plantel do Atlético Madrid não era um dado adquirido.

Apesar de acompanhar a equipa espanhola na digressão dos colchoneros ao Japão, o jovem médio tinha o futuro em aberto e o FC Porto estava na pole-position para garantir um eventual empréstimo.

Porém, as palavras de Simeone, treinador do Atlético, deixam perceber que Óliver Torres fará parte do plantel.

“Óliver cresceu, durante a sua passagem pelo FC Porto. Agora, tudo depende dele, do que nos der em campo. Nós temos confiança e expectativas muito altas. Além disso, é o jogador que melhor conhece a forma de jogar de Jackson”, começa por explicar o técnico argentino, em declarações à Marca.

Para Simeone, Óliver tem sabido adaptar-se aos diferentes sistemas táticos testados na pré-temporada. “Tem visão de jogo e deverá ser capaz de mostrar tudo o que esperamos dele”, conclui o técnico.

Fica assim praticamente afastada a possibilidade de rumar ao Dragão. O FC Porto tinha esse desejo e esperava pela lista de dispensas do Atlético Madrid. Óliver vai com certeza permanecer na capital espanhola.

Em destaque

Subir