Cultura

‘The London Sessions’, de Mary J. Blige, chega na segunda-feira

london sessionO mais recente projeto da icónica ‘rainha do R&B’ vê a luz do dia já na próxima segunda-feira. Em ‘London Sessions’, Mary J. Blige surge ao lado de Sam Smith, Disclosure ou Emeli Sandé.

Ao 13.º álbum de estúdio, Mary J. Blige cruzou o Atlântico para se reinventar e colaborar com alguns dos mais atuais e mais interessantes talentos britânicos, um risco que a levou para fora da sua zona de conforto, mas que reconhece a importância da sonoridade que está a sair do Reino Unido.

E, segundo a crítica internacional, esta é uma lufada de ar fresco.

Produzido nuns surpreendentes 20 dias – 10 de escrita e 10 de gravação – ‘The London Sessions’ inclui a participação de nomes como Disclosure, Sam Smith, Emeli Sandé ou Naughty Boy, para além do produtor Rodney ‘Darkchild’ Jenkins, colaborador habitual de Mary.

‘Right Now’ é uma das quatro canções escritas ao lado de Sam Smith e o vídeo pode ser visto aqui. Foi também divulgado um trailer que nos leva aos bastidores e às sessões de estúdio que aconteceram no verão passado.

A ideia para o álbum surgiu a partir do momento em que a cantora se encontrou com os Disclosure para a remistura de ‘F For You’ – a dupla confessou que ‘a razão pela qual artistas como a Mary têm tanto sucesso é porque não têm medo de mudar completamente o que fazem’.

Já Sam Smith diz que este projeto ‘tem tanto de corajoso como de sincero’.

Em destaque

Subir