Nas Notícias

Terrorismo em Bruxelas: PNR aproveita para dizer que “tem as soluções”

pnr bruxelas

Os atentados de hoje em Bruxelas foram aproveitados pelo Partido Nacional Renovador para insistir no impedimento da “vinda dos ‘refugiados’, que só vem agravar a situação já existente na Europa”. Em comunicado, o partido frisou ter “a razão e as soluções” para evitar “mais terrorismo”.

“A escalada de terrorismo na Europa não pára e vai aumentar a cada dia que passa”. A mensagem do PNR, no dia em que o terror atingiu o aeroporto e o metro de Bruxelas, é clara na condenação da política de “portas abertas” no espaço Schengen.

Num artigo publicado no site oficial e reproduzido no Facebook, intitulado ‘Mais terrorismo… O que se esperava?!’, o PNR apontou as “soluções” que propõe para evitar os perigos “da imigração descontrolada”.

“Nós, que defendemos outro modelo de política e de sociedade, temos a razão e as soluções: Afastar do poder os partidos europeístas, responsáveis por este estado de coisas, penalizando-os fortemente no voto; Repor as fronteiras, acabando com o ‘espaço Schengen’; Mudar a lei da nacionalidade, não aceitando a naturalização de imigrantes; Inverter os fluxos migratórios; Proibir os usos e costumes islâmicos nas nossas Pátrias; Impedir a vinda dos ‘refugiados’, que só vem agravar a situação já existente na Europa; Canalizar os recursos gastos com os ‘refugiados’, no apoio aos portugueses carenciados; Repatriar todos os imigrantes ilegais, delinquentes e subsídio-dependentes. Ajudar os regimes, como o de Bashar Al-Assad, a repor a ordem e estabilidade na região”, defendem os nacionalistas portugueses.

Em destaque

Subir