Desporto

Téo Gutiérrez quer trocar Sporting por Cerro Porteño

O avançado Téo Gutiérrez, de 30 anos, manifestou o desejo de deixar o Sporting, segundo revela Pedro Aldave, diretor-desportivo do Cerro Porteño. O clube paraguaio será mesmo a razão desta vontade do colombiano.

O goleador colombiano fez 17 jogos com a camisola do Sporting e apontou sete golos.

Téo Gutiérrez estará de saída do Sporting, ou pelo menos é essa a sua vontade. Pedro Aldave, diretor-desportivo do Cerro Porteño, garantiu que o goleador quer vestir a camisola do clube paraguaio.

Pedro Aldave, que também é empresário do ex-avançado benfiquista, Oscar Cardozo, contou que Téo Gutiérrez “manifestou vontade de sair do Sporting”.

“O Téo já me disse que quer vir, mas há que ver se há vontade do Sporting em emprestá-lo”, afirmou, em declarações à Rádio 1.º de Marzo, do Paraguai.

Recorde-se que o avançado colombiano tem um passado de indisciplina, em diferentes clubes por onde passou. Aliás, o Sporting já provou desse veneno, com um atraso no regresso das férias, sucessivamente adiado.

Gutiérrez alegou estar lesionado e foi adiando a viagem para Portugal, ao mesmo tempo que publicava nas redes sociais fotografias das suas idas à praia.

No último jogo, a contar para a Taça da Liga, o goleador esteve apagado e participou na derrota do Sporting diante do Portimonense.

Jorge Jesus já colocou Téo como terceira opção para o ataque, atrás do indiscutível Slimani e de Montero. A porta de saída de Alvalade vai certamente abrir-se para um dos atletas mais caros do Sporting.

Em destaque

Subir