Desporto

“Tens de dar um passo atrás”, exigiu Sérgio Ramos a Ronaldo

O jornal espanhol Marca, na edição desta segunda-feira, revela uma conversa entre Sérgio Ramos e Cristiano Ronaldo, com o capitão do Real Madrid a ‘reprimir’ o internacional português pelas declarações após a final da Liga das Campeões.

A conquista da 13.ª Liga dos Campeões pelo Real Madrid, a terceira consecutiva, foi ofuscada pelas declarações de Cristiano Ronaldo.

Poucos minutos após o apito final, o internacional português abalou o mundo do futebol, ao admitir que “foi bonito jogar no Real Madrid”, levantando o cenário quanto a uma possível saída.

As declarações de Ronaldo não caíram bem no seio do clube, com o capitão Sérgio Ramos a intervir, pedindo ao craque para este “dar um passo atrás”.

“Cris, não está bem o que fizeste, não era o momento adequado para dizeres aquilo. Tens de dar um passo atrás e nós vamos ajudar-te”, terá dito Sérgio Ramos, segundo a Marca.

A estrela de Portugal terá feito ‘mea-culpa’ depois da conversa, surgindo na zona de entrevistas rápidas para admitir que o momento das declarações não foi “oportuno”.

Mais tarde, Sérgio Ramos terá dito a Ronaldo que o plantel estava ao lado dele, mas que o internacional português “não devia insistir” e que também tinha de ajudar.

Neste domingo, de resto, Cristiano Ronaldo surgiu perante milhares de adeptos com uma postura diferente, despedindo-se deles com um “até para o ano”.

Já no Santiago Bernabéu, nos festejos da conquista, onde Ronaldo surgiu enrolado na bandeira de Portugal, os restantes elementos do plantel ‘merengue’ gritaram em uníssono para que o craque ficasse em Madrid.

Em destaque

Subir