Desporto

“Temos de saber quem regressa para podermos contratar”, salienta José Peseiro

O treinador do Sporting admitiu que a indefinição sobre alguns dos jogadores que rescindiram tem condicionado a formação do plantel. “Podíamos já ter contratado jogadores”, salientou José Peseiro.

Bruno Fernandes voltou atrás e já trabalha com os leões, outros já arranjaram novos clubes, mas ainda há Bas Dost, que rescindiu unilateralmente e poderá voltar a Alvalade.

Em entrevista à Sporting TV, o técnico dos leões admitiu que a formação do plantel está condicionada pela resolução desses casos, uma prioridade assumida pelo presidente Sousa Cintra quando assumiu funções.

“Gostaria de ter já o grupo fechado, mas podia hipotecar outras coisas no Sporting e nós não queremos hipotecar o futuro”, argumentou.

“Temos de saber os jogadores que vão regressar, porque podíamos já ter contratado jogadores”, revelou Peseiro.

São jogadores que “podem voltar porque gostam do Sporting”, tendo rescindido (unilateralmente) apenas por causa de Bruno de Carvalho, deu a entender José Peseiro, sem no entanto citar o nome do ex-presidente leonino.

Os reforços têm de acrescentar qualidade, pelo que os responsáveis têm de ser “assertivos nas escolhas”.

“Com 31 jogadores, eles podem sentir que não têm espaço no Sporting, mas perante momentos stressantes os que se conseguem expressar melhor são os mais procurados”, adiantou ainda o treinador.

Em destaque

Subir